Trabalhos

A plataforma para submissão de propostas de comunicações, simpósios e/ou posters à VII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação – Challenges 2011 ficará disponível no dia 24 de Janeiro até ao dia 28 de Fevereiro.

CONSULTE AS NORMAS DE FORMATAÇÃO [PT] [EN]

_______________________________________________________________________________

É obrigatório o envio de resumos em Português e Inglês.

Serão aceites textos nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Só serão aceites textos completos correctamente formatados.

________________________________________________________________________________

A conferência admite a apresentação de trabalhos em português, inglês, espanhol e francês em três formatos: comunicação, simpósio e poster. Os trabalhos submetidos deverão indicar explicitamente a modalidade escolhida pelos autores e deverão ser inseridos num dos temas da conferência.

MODALIDADES:

Comunicação

À modalidade Comunicação podem ser submetidos:

- Trabalhos de desenvolvimento e aprofundamento teórico;
- Projectos de investigação já concluídos;
- Projectos de investigação em curso mas com resultados preliminares.

A

Simpósio

A modalidade simpósio compreende a apresentação de uma proposta com a definição do tema, enquadramento teórico e metodológico, questões de investigação e resultados dos estudos desenvolvidos, bem como a indicação dos participantes, cujo número máximo é três, para além do proponente. As comunicações que integram o simpósio serão submetidas em conjunto pelo(s) proponente(s) do mesmo.

Poster

À modalidade Poster são apresentados projectos de investigação em fase inicial de desenvolvimento e experiências de utilização das TIC em contexto de inovação educacional.

Norma para simpósios

A proposta de simpósio deve obedecer às características acima referidas para esta modalidade e as comunicações seguirão as normas definidas para a modalidade Comunicação. As comunicações que integram o simpósio serão submetidas em conjunto pelo (s) proponente (s) do mesmo.

Norma para posters relativos a projectos em fase inicial de desenvolvimento

A proposta de posters relativos a projectos de investigação em fase inicial de desenvolvimento deverá incluir um texto até 1500 palavras, incluindo o resumo e as palavras-chave, que respeita a norma definida para a modalidade Comunicação à excepção do número de palavras.

Norma para posters relativos a projectos e experiências de utilização das TIC em contexto (para Escolas)

A proposta de posters relativos a projectos e experiências de utilização das TIC em contexto de inovação educacional é submetida através de um texto/resumo de 250 palavras.

CONSULTE AS NORMAS DE FORMATAÇÃO [PT] [EN]

Os comentários estão fechados