Acreditação

 

APENAS PARA PROFESSORES E EDUCADORES PORTUGUESES

 

A VII Conferência Internacional de TIC na Educação – Challenges 2011 foi acreditada na modalidade de CURSO DE FORMAÇÃO pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC) com 0,6 créditos, segundo o artigo 5.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário.

Todos os professores e educadores interessados em usufruir de créditos para progressão na carreira deverão proceder antecipadamente à inscrição na Challenges 2011 como Curso de Formação. Para isso deverão preencher de forma legível a respectiva ficha de inscrição, anexar cópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão do Cidadão e enviar para Centro de Competência da Universidade do Minho | Instituto de Educação – Campus de Gualtar | 4710-057 Braga, impreterivelmente até ao dia 4 de Maio.

Para efeitos de avaliação, após a Challenges 2011, deverão desenvolver em formato digital um “Relatório Individual/Reflexão Crítica” de acordo com o modelo disponível abaixo até ao dia 20 de Maio e enviar para challenges2011@ie.uminho.pt.

A avaliação será quantitativa sendo classificada numa escala de 1 a 10 valores, de acordo com a carta circular do Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua e da Direcção-Geral de Recursos Humanos da Educação n.º 3/2007.

É obrigatório o cumprimentos destes prazos para garantir a participação na Challenges 2011 enquanto Curso de Formação.

Condições de Participação

Conteúdos do Curso de Formação

Ficha de Inscrição

Modelo de Relatório

 

Os comentários estão fechados