Challenges Virtual

A Comissão Organizadora aceitará um número limitado de inscrições nas Modalidades 1 (M1) e 3 (M3) até ao dia 11 de maio, para participação a distância através de salas virtuais utilizando o sistema Colibri (http://colibri.fccn.pt/landing/).

Nos dias 14 e 15 poderá acompanhar livremente os trabalhos da conferência online, neste local.

colibri

Para participar na modalidade virtual da Challenges 2015, os interessados deverão proceder à sua inscrição e regularizá-la de acordo com a Modalidade escolhida (M1 para público em geral, M3 para estudantes comprovadamente matriculados no ano letivo de 2014/2015), utilizando o formulário seguinte.

Condições gerais

  • A responsabilidade técnica da Comissão Organizadora limita-se às infraestruturas e equipamentos de que é proprietária.
  • A Comissão Organizadora providenciará apoio remoto pré-conferência para instalação e configuração dos sistemas de videoconferência dos participantes e realizará um teste prévio para verificação do funcionamento técnico do sistema.
  • O número de inscrições a aceitar para participação virtual é limitado às que forem consideradas tecnicamente viáveis.
  • A todos os participantes será atribuído um código de acesso às salas virtuais da conferência.
  • As salas virtuais serão moderadas por um elemento da Comissão Organizadora por forma a permitir a interação a distância entre os restantes participantes.
  • O material audiovisual produzido durante a conferência e as apresentações eletrónicas que forem utilizadas nas sessões plenárias poderão ser acessíveis aos participantes na Challenges Virtual desde que seja autorizado pelos respetivos autores.
  • As atas da Challenges 2015 serão providenciadas  aos participantes na Challenges Virtual, em formato ebook, após a realização da conferência.
  • A participação será certificada com a emissão de um documento assinado digitalmente.

Dados para pagamento

Entidade organizadora

Universidade do Minho
NIF/CPF: 502011378
Instituto de Educação, Centro de Competência em TIC na Educação
Campus de Gualtar
4710-057 Braga

Dados Bancários da Universidade do Minho

Banco: Caixa Geral de Depósitos
Nome da Instituição: Universidade do Minho
N.º da agência: 0035 – 0823
Morada: Praça da República – 4700 BRAGA – PORTUGAL
N.º da Conta: 0171167322630
ABA ou Swift code do banco: CGDIPTPL
NIB: 003501710016732263015
IBAN: PT50003501710016732263015

Pagamento por cheque

Passado à ordem da Universidade do Minho e enviado à entidade organizadora


 Pagamento com Cartão de Crédito

visa_masterEm casos excecionais o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito (VISA ou MASTERCARD). Contactar o secretariado para instruções sobre o pagamento por este meio.


Inscrição Challenges Virtual
  • Pagador é a pessoa individual ou coletiva, ou entidade equivalente, que custeia a inscrição de um ou mais participantes na Challenges 2015 e em nome de quem serão emitidas as faturas e recibos relativos aos valores monetários efetivamente pagos.

  • É um documento emitido por uma entidade bancária que comprova que determinado valor foi transferido ou colocado à disposição da Comissão Organizadora Challenges (através do banco indicado pela organização). Formatos aceites: PDF, JPG, PNG
  • É a pessoa individual a quem serão fornecidas as credencias para acesso à Challenges 2015 e que pode participar de facto na conferência.
  •   Inscrição Normal (M1 - €120)
      Inscrição Estudante (M3 - €60)
  • Considera-se estudante quem tiver uma matrícula válida para o ano letivo de 2014/2015 numa Instituição de Ensino Superior (Politécninco ou Universitário) e que faça prova formal desse estatuto através de um documento emitido pela instituição. Formatos aceites: PDF, JPG, PNG

NOTA: Se o pagamento se referir a mais que uma inscrição, deverá ser dada indicação no documento comprovativo do nome das inscrições que regulariza. As inscrições serão confirmadas após o recebimento efetivo dos valores e emissão do respetivo recibo pelos meios habituais.