Convite à Submissão de Trabalhos

Encontra-se aberto o convite à submissão de trabalhos ao Encontro Recursos Educativos Digitais para a Aprendizagem das Crianças: Mostra de Atividades e Partilha de Investigação, que será espaço de discussão e partilha acerca da utilização de recursos educativos digitais em contexto formal e informal. Terá lugar nos dias 22 e 23 de novembro de 2013, no Instituto de Educação da Universidade do Minho. Tem como destinatários educadores e professores do 1.º ciclo do ensino básico e outros profissionais direta ou indiretamente ligados à Educação.

O Encontro é organização conjunta entre o Instituto de Educação da Universidade do Minho e a empresa Lusoinfo Multimédia.

Contamos com a presença de todos os que se interessam pela temática da utilização de recursos digitais na Educação da criança.

Esta entrada foi publicada em Convites. ligação permanente.

2 Respostas a Convite à Submissão de Trabalhos

1. silviacasal diz:

Poderei assistir a esta mostra de atividades?
    Já me inscrevi no vosso site e gostaria de ir assistir.

Cumprimentos

Sílvia Casal

2. admin diz:

Cara Sílvia,
    Os participantes inscritos no Encontro poderão participar em todas as atividades. Contamos consigo! Até breve!