Colaboração com a Rede Casas do Conhecimento

logo_CasasdoConhecimento_peq

A organização do Encontro Recursos Educativos Digitais para a Aprendizagem das Crianças: Mostra de Atividades e Partilha de Investigação estabeleceu colaboração com a Rede Casas do Conhecimento. Esta colaboração permitir-nos-á colocar crianças do 1.º ciclo do ensino básico em interação, independentemente do local onde se encontrem. O momento dedicado à Mostra de Atividades, que decorrerá no dia 22 de novembro, contará com a participação de uma turma do 3.º ano, que estará na Casa do Conhecimento de Boticas,  e que irá interagir com o grupo de crianças, de escolas e anos variados, que estarão no Instituto de Educação. Desde já agradecemos a colaboração dos envolvidos, esperando que esta experiência seja enriquecedora para todos os participantes.

Esta entrada foi publicada em Programa. ligação permanente.