Página Inicial > ESCRITORES, João Pedro Mésseder > Canetas Felizes do 5.º C

Tags:
  1. Isabel Costa
    21, Maio, 2010 a 00:14 | #1

Que lufada de ar fresco, para um professor que anda nesta correria que é sempre o final de um ano letivo, ver as vossas cores e os vossos desenhos cheios de magia. Tenho uma resposta para vos dar: sabem de que cor são os meus olhos interiores? São da cor dos olhos que eu gostava de ter tido em pequenita e nunca tive: Azuis!
    Beijinhos de Saint-Germain-en-Laye!

2. bruno 5cº
    21, Maio, 2010 a 16:22 | #2

Professora Isabel, obrigado por ter respondido à minha pergunta.

3. Isabel da Costa
    22, Maio, 2010 a 14:20 | #3

De nada Bruno! Eu é que te agradeço a participação neste trabalho pois vejo que leste e pensaste no que leste. É tão importante lermos e quando vejo alunos envolvidos na leitura não posso deixar de os apoiar, certo?
    Bom sábado para ti, Bruno. E se puderes ler um pouco… aproveita!

4. gil 5ºc
    24, Maio, 2010 a 19:07 | #4

Os meus olhos interiores são de todas as cores, como o arco-íris.
    Foi umas das melhores frases que já ouvi.

5. Constantina
    29, Maio, 2010 a 21:39 | #5

O 5º C está de parabéns por ter tão bons leitores, escritores e ilustradores!
    Com alunos assim podemos todos continuar a sorrir com olhos da cor do arco-íris como os do Bruno!
    Beijinhos da vossa Directora de turma, Constantina!

6. 30, Maio, 2010 a 00:23 | #6

Parabéns e muitos beijinhos dos vossos professores de EVT, José Cadeco e Aurora Oliveira

7. Maria Estela Mesquita
    30, Maio, 2010 a 23:29 | #7

Parabéns aos meus queridos alunos pelos trabalhos realizados! Continuem a”enriquecer” a vossa imaginação através da leitura.
    Beijinhos da vossa professora de Língua Portuguesa.

8. Maria Estela Mesquita
    30, Maio, 2010 a 23:47 | #8

Parabéns aos meus queridos alunos do 5ºC pelos trabalhos apresentados! Continuem a “enriquecer” a vossa imaginação através da leitura.
    Beijinhos da vossa professora de L. Portuguesa.

9. Guilherme Alves
    25, Novembro, 2010 a 18:44 | #9

a minha turma e a melhor pois foi ela que fez isto e muito obrigado por comentarem. :D

1. Ainda sem nenhum trackback.
Por favor autentique-se para enviar um coment´rio.