E-mail nº 16 / LI

O green day enviou a mensagem que se segue ao narrador de ZÉ PERRI que neste momento já deve andar perdido no meio de tanta informação…

Tags:
  1. 8, Junho, 2010 a 01:26 | #1

Pois é Green Day, há coisas que só os olhos interiores de que nos fala JP Mésseder vêem! Será que o nosso narrador também tem esse olhos? Eu acho que sim pois, se não tivesse, como nos poderia ter contado esta história?
    Um abraço,
    Emília Miranda.

2. Alzira Fernandes
    27, Novembro, 2010 a 15:37 | #2

Eu li os 17 emails que fizeram os alunos de 4ème sobre o livro “Zé Perri”. Nao gostei de um email em particular, gostei de todos. Nao posso dizer qual é o meu preferido. Gostei do trabalho que eles fizeram sobre o livro.
    Acho que é uma boa ideia responder à ultima fala do narrador da obra “Zé Perri”.
    Os trabalhos estavam igualmente muito bem escritos. Via-se que os alunos tinham passado tempo a fazê-los.

Parabéns!

1. Ainda sem nenhum trackback.
Por favor autentique-se para enviar um coment´rio.