Página Inicial > TRABALHOS CRIATIVOS > Conversa de estórias

Conversa de estórias

A girafa que comia estrelas começou uma conversa com Nkuma e Chem-Chem, que resolveu passar a palavra a Ynari, a menina das cinco tranças, que por sua vez foi dar uma palavrinha a O beijo da palavrinha, que resolveu trocar ideias com Zé Perri, que decidiu prosseguir o diálogo com a Caneta feliz, que finalmente chamou para esta já longa peleja o Violeiro Magrilim e a formosa princesa Jezebel!!!!

Tags:
  1. 7, Julho, 2010 a 19:04 | #1

Esta conversa fez com que Olívia e Margarida se tornassem amigas de Nkuma e de Chem-Chem, a quem se vieram juntar Ynari e o professor Pequenino, que por sua vez travaram amizade com Zeca Zonzo e Litorânio, que estenderam os laços a Zé Perri e Deco, que conheceram uma Caneta Feliz a quem, finalmente, se juntaram Jezebel e Magrilim!
    Quantos laços se estabeleceram nesta conversa!
    Quantas amizades nasceram!
    Quantos afectos…
    Um abraço cheio de ternura e de gratidão para todos: escritores porque escreveram estas histórias de amor; professores porque tão bem souberam ler essas histórias com os alunos e as alunas; alunos e alunas porque tão maravilhosamente interpretaram o amor!
    Emília Miranda.

2. 8, Julho, 2010 a 13:25 | #2

Sabe o que acho? Que estamos tão ligados quanto estas histórias. Que na verdade fizemos os personagens se tornarem amigos porque também o somos e gostaríamos mesmo é de nos encontrar pessoalmente e nos olhar nos olhos. Quem sabe um dia!! Nada é imporssível!
    Beijos brasileiros a todos e obrigada por nos deixarem participar de iniciativa tão importante.
    Andrea Toledo

1. Ainda sem nenhum trackback.
Por favor autentique-se para enviar um coment´rio.