Apresentação Cataguases

Finalmente os alunos de Cataguases embarcaram. Na página Escolas/Alunos-Cataguases, Minas Gerais, Brasil – Alunos – C – MG – BR todos poderão conhecê-los e ainda saberem o que estão achando dos primeiros livros lidos. Será um prazer ter a visita de todos vocês.

Esta entrada foi publicada em Alunos. ligação permanente.

3 Respostas a Apresentação Cataguases

1. Meninos e meninas de Cataguases!
    Como gostei de vos conhecer!!!!! Que prazer enorme foi ver as vossas lindas carinhas, ouvir as vossas vozes, conhecer as vossas opiniões sobre os livros que já leram!
    Estamos muito, mas mesmo muito felizes com a vossa chegada.
    Um abraço.

2. Isabel Costa diz:

Olá turma! Olá Professoras Joana e Andréa!

Gostei de vos conhecer e de ver que já começaram a ler os livros e, como sempre, a trabalhar com muita criatividade. É um prazer estar a ler de novo com o Brasil e Portugal!
    Abraço grande de França

3. IGOR MUNIZ ESTEVAM diz:

A língua é meio extraordinário e legal.