O Miguel Torga andou pelo LI…

Os alunos do 6º ano do LI fizeram a avaliação trimestral da leitura com um conto do escritor português, evocado no livro de João Pedro Mésseder (p. 14), “Jesus”. Este conto pode ser lido na íntegra em Os Bichos. Gravámos as leituras na sala de aula e cada aluno ilustrou o seu excerto. Como fonte de inspiração, tivemos o podcast dos nossos colegas de projeto do jardim de infância da Junqueira, cujo trabalho visualizámos na aula. Para apreciar o nosso trabalho, basta clicar aqui.

Esta entrada foi publicada em João Pedro Mésseder, Miguel Torga. ligação permanente.