Autores Lusófonos

Os alunos e professores do Colégio´s Marquês de Monte Alegre, fizeram uma bela pesquisa sobre os autores lusófonos que participam do projeto “Voos em Língua Portuguesa”. Vejam o resultado desta pesquisa, aqui, na página trabalhos coletivos!

Esta entrada foi publicada em Lusofonia. ligação permanente.

3 Respostas a Autores Lusófonos

1. Vanessa, Alexandra , Juliana , Alex e alunos do Colégio´s Marquês de Monte Alegre.

Parabéns!
    Achei muito interessante e pertinente a pesquisa.
    Ter conhecimento sobre a história de vida dos autores contextualiza o leitor lhe permitindo uma leitura mais precisa da obra.
    Adorei.
    Beijos,
    Valéria Faria Weckelmann

2. Boa noite a todos, alunos e professores!
    Muito bem, uma interessante recolha de dados biográficos dos autores dos livros do nosso projeto.
    É bom voltar a contar com a vossa colaboração!
    Um abraço.

3. Isabel Costa diz:

Gostei muito de ler esta vossa pesquisa e de ver os nossos escritores lusófonos reunidos nesta apresentação. Parabéns!
    Abraço do LI