Festa da Lusofonia

Apesar do ruído da Junqueira, a verdade é que nós, os passageiros dos “Voos em LP2” de Portugal, do Brasil e de França, hoje voámos e cantámos todos juntos.
O nosso amigo e inspirador Fábio Sombra também cantou e o nosso compositor Joaquim Bento tocou.
Até tivemos visitas de Aveiro, de Lisboa e de Seattle.
Na página Trabalhos Coletivos está disponível a letra da nossa 2º Peleja Internacional, a Peleja da Bicharada, cantada e tocada pelo nosso maestro e compositor!

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Lusofonia. ligação permanente.

2 Respostas a Festa da Lusofonia

1. Olá!
    Vim só deixar um aviso…
    Há comentários à nossa “Festa da Lusofonia” na página Trabalhos Coletivos.
    Vão lá ler… e responder!!!!

2. Reproduzo o comentário que Fábio Sombra deixou nesta página .
    “Olha, estou maravilhado com o trabalho que vocês fizeram! Uma linda combinação de textos, desenhos e música. A felicidade de um autor é ver o entusiasmo e a participação dos seus leitores. Parabéns aos alunos, professores e a nossa querida Língua Portuguesa!
    Fábio Sombra”