Teatro e Concerto

Os passageiros do 5ºA da Escola EB 2/3 da Junqueira, Vila do Conde apresentam um dos diversos trabalhos que fizeram após as leitura feitas durante este voo.

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Lusofonia. ligação permanente.

3 Respostas a Teatro e Concerto

1. Passageiros, passageiras, meninos, meninas, professores, professoras, amigos, amigas… já temos comentários na página Individuais/Turma aos Teatrinhos e Concertinhos!!!!

2. Reproduzo o comentário deixado por João Pedro Mésseder nesta página.
    «Que bom é saber que há meninas e meninos, professoras e professoras que gostam de manter acesa a luz de Torga e desse belo conto que é o “Jesus”. Parabéns!»

3. Isabel Costa diz:

Deixei-me levar pelos vossos teatrinhos e concertinhos que na realidade são teatrões e concertões pela grandeza do trabalho que lhes deu vida. Eu sei, eu sei, que este diminutivo reflete tão só e apenas a ternura e a dedicação com que também fizeram este trabalho! PARABÉNS do LI!
    IC