Livros de Cordel

A turma A do 5º ano da Escola E. B. 2, 3 da Junqueira, Vila do Conde, Portugal gostou mesmo, mas mesmo muito de todas as obras que leu, estudou, recriou, musicou, cantou, contou, durante este voo. Gostou tanto que decidiu também construir lindos Livrinhos de Cordel!

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em literatura de cordel. ligação permanente.