Os próximos voos

Em Portugal e em França os alunos estão a gozar um merecido descanso, mas regressarão no próximo ano letivo para mais voos pela Lusofonia que nos contam histórias de amor e de desamor!

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Geral, Lusofonia. ligação permanente.

Uma Resposta a Os próximos voos