Festa no céu – A tartaruguinha – Colégio’s Marquês de Monte Alegre

Existem vários tipos de linguagens, pois vivemos num mundo cheio de elementos capazes de darem formas a uma idéia. Desta vez, resolvemos escolher uma linguagem artística para comunicar-nos, expressar nossas idéias e sentimentos e desenvolver a criatividade utilizando a Língua Portuguesa, a música.

Aproveitando a história “Festa no céu”, de Ângela Lago, nós alunos do 5º ano -Manhã da Professora Alexandra, produzimos uma letra de música bastante animada e que reflete os principais acontecimentos da mesma. A participação do professor e maestro Eder, foi fundamental para a formação da melodia. Através do vídeo, vocês poderão curtir o resultado de nosso trabalho AQUI!

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.