Palavras Ilustradas VII

A sessão da tarde contou com a presença, além do escritor, do ilustrador e do músico, de Carlos Nogueira, Professor na Universidade Nova de Lisboa que nos falou um pouco sobre Literatura de Cordel.
Um grupo de alunos, que no ano lectivo passado colaborou nos Voos em LP, cantou, e encantou com a Peleja pela Língua Portuguesa construída colaborativamente entre os alunos de Portugal, do Brasil e de França.
Vamos ver e ouvir?

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Palavras Ilustradas. ligação permanente.