Palavras Ilustradas VIII

A alegria continuou a reinar na Biblioteca da Escola E.B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira. Chegou a altura de cantar, com o autor, a Peleja Internacional  construída no ano lectivo passado entre os alunos de Portugal, de França e do Brasil, partindo de um mote dado por Fábio Sombra.

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Palavras Ilustradas. ligação permanente.