Album de bicharada

O 5.ºA da Escola EB 2/3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, depois de ter lido “Magrilim e Jezebel” e assistido às Palavras Ilustradas com Fábio Sombra, inspirou-se e construiu um album de bicharada.

Sobre Emilia Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Magrilim. ligação permanente.

6 Respostas a Album de bicharada

1. Bruna, Alexandra e Rute diz:

Olá!
    Estivemos a ver o vosso álbum da bicharada e gostámos muito, principalmente porque não conhecíamos alguns dos animais, como por exemplo, o xéxéu. A nossa DT (professora de lpo) até comentou que a partir de agora já sabemos que quando chamamos “xexé” a alguém sabemos que existe mesmo um animal com esse nome… 
    De: Alexandra Paiva , nº1;Bruna Azevedo,nº3 e Rute Vaz,nº17 da escola EB 2/3 do castêlo da Maia.

2. Sofia Ferreira, Tiago Freitas, Vitor Mesquita EB2/3 do Castelo da Maia diz:

Olá!
    Somos da turma 6h, fomos ver o vosso trabalho e é muito interessante.
    Com este trabalho aprendemos nomes de alguns animais que não conheciamos de lado nenhum.
    Continuem a fazer estes trabalhos e esperamos uma resposta vossa.

3. Pedro e Bruno diz:

Gostámos imenso do vosso trabalho sobre os animais, alguns não conhecíamos e foi bom ficar a conhecer mais alguns. Alguns dos animais são fofinhos mas outros parecem perigosos.
    Pedro e Bruno 6ºH Escola EB 2,3 Castêlo da Maia.

4. Catarina,FábioA.,Jorge diz:

Olá somos da turma do 6º H da EB 2\3 do Castelo da Maia. 
    A vossa apresentação foi muito boa e conhecemos animais de que nunca tinhamos ouvido falar como: a Naja, Sucuri, Quati, Tatu, Xéxeu,Wolverine, Ximburé, york Shire e o Zébu.
    Catarina , Fábio A. e Jorge

5. Thita diz:

Sabe, Emília, que vamos “dar” Mia Couto na Cargaleiro nos exames. Isso. Mesmo aqui no Fogueteiro onde um ministro disse que era um deserto?

Agora um aparte pessoal: excelente trabalho e com um design cinco estrelas.

Cá voltarei. Beijinhos a todos.

6. Ana Paula diz:

Emília, seu blog realizado com seus alunos é fantástico. Me ajudará bastante em minha prática pedagógica. Obrigado.