As estatísticas do 6.ºD

É verdade, com os livros também podemos tratar e produzir conteúdos matemáticos!
Querem ver?

Sobre Emília Miranda

Professora de Língua Portuguesa na Escola E. B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1981) Mestre em Ciências da Educação, Tecnologia Educativa, pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universiade do Minho (2001)
Esta entrada foi publicada em Estatística. ligação permanente.

2 Respostas a As estatísticas do 6.ºD

1. Trabalho muito, mesmo muito interessante!
    O que os livros nos permitem, não é?

2. Meninos e meninas do 6.º D, já leram os comentários ao vosso belo trabalho? Se o não fizeram, aconselho-vos a irem lê-los e… responderem…