Ilustrações e acrósticos dos 6ºs anos do Colégio´s Marquês (SP)

Os alunos dos 6ºs anos do Colégio´s Marquês leram o conto As árvores que ninguém separa, de Alice Vieira e a História de Inês de Castro, de Fábio Sombra e viram muitas semelhanças entre as histórias, principalmente pelo desfecho trágico. Após essas leituras, os alunos inspiraram-se e fizeram desenhos, acrósticos e versos.

Nós, do CMMA, convidamos a todos para assistirem ao registro, em vídeo, dessa inspiração.

Boas férias, passageiros!

Esta entrada foi publicada em Escrita. ligação permanente.

2 Respostas a Ilustrações e acrósticos dos 6ºs anos do Colégio´s Marquês (SP)

1. Bom dia meninos e meninas!
    Bom dia professores do colégio Marquês!
    Belos trabalhos acabei de ver. A cada ano que passa, a cada voo que realizamos, mais acredito neste tipo de trabalho que aproxima comunidades distantes e dispersas, mas com uma enorme e indestrutível riqueza comum: a língua portuguesa.
    Um abraço.

2. JULIA BEATRIZ 5ºANO B M PROF CARLA - CMMA diz:

Adorei foi lindo