Carta aberta a todos os membros do blogue colaborativo (turma de 4º ano do LI)

Saint-Germain-en-Laye, 3 de julho de 2012

Olá Amigos, colegas de blogue,

queremos dizer-vos que em fevereiro passado ganhámos o 1° lugar no concurso Conto Infantil Ilustrado Correntes d’Escritas/Porto Editora. Inventámos uma história intitulada “O Sonho do professor Jorge” (continuar a ler aqui…)

Esta entrada foi publicada em Curiosidades com as tags . ligação permanente.

6 Respostas a Carta aberta a todos os membros do blogue colaborativo (turma de 4º ano do LI)

1. Rafael Riccardi diz:

Deixo aqui os melhores cumprimentos e parabéns aos professores da seção portuguesa do “Lycée International de Saint Germain en Laye” ! Vocês realiazam verdadeiramente um excelente trabalho com as crianças !!!

2. carlos costa diz:

Gostei muito da vossa actividade foi bem criativo e diferente do que em Portugal se fazia com os premios.Parabens a todos os que participaram.

• Bom dia Carlos!
      Antes de deixar os meus parabéns aos professores e alunos da Secção Portuguesa do LI, cujo trabalho conheço razoavelmente bem e ao qual “tiro o meu chapéu”, pela qualidade, criatividade, empenho, mérito, quero esclarecer que o que diz relativamente a Portugal não me parece justo. Como apenas um brevíssimo exemplo do que afirmo, peço-lhe que veja a página 15 do jornal Aguarela Online, que poderá encontrar neste endereço: http://www.nonio.uminho.pt/aguarela/?page_id=25
      Um abraço e obrigada por dar a sua opinião relativamente ao trabalho de professores e alunos.

3. Professores da Secção Portuguesa do LI e alunos vencedores do concurso Conto Infantil Ilustrado Correntes d’Escritas/Porto Editora!!!!!!
    Estou feliz, feliz, feliz, desde o dia em que soube que a vossa turma tinha obtido o 1.º lugar.
    E continuo feliz por saber que esse prémio foi usado por todos aqueles que tornaram possível o sonho de ganhar um concurso! O mérito é todo vosso, alunos e professores!
    Um abraço.

4. Maysa Pastor diz:

Parabéns aos alunos do 4º ano e a professora Isabel do Saint Germain pelo prêmio mais que merecido!
    Esse é o primeiro prêmio de muitos!
    Muito boa a narração sobre o passeio de vocês no Palais Garnier.
    Continuem lendo e escrevendo muito, pois é maravilhoso!!!!!!
    Parabéns mais uma vez!

Abraços,
    Maysa (CMMA – SP/BR)

5. Delfina Mota diz:

Parabéns aos professores e alunos da seção portuguesa do “Lycée International de Saint Germain en Laye” ! Um excelente trabalho com as crianças ! Sinto-me muito orgulhosa da minha Sobrinha Louna Lopes, fazer parte deste sucesso ( 1° lugar no concurso Conto Infantil Ilustrado Correntes d’Escritas/Porto Editora.( Inventámos uma história intitulada “O Sonho do professor Jorge”) que continuem a lutar para que todos os anos aconteça cada vez melhor…
    Um Abraço enorme de Parabéns para todos os que colaboraram….

Delfina