Reescrita do conto “As árvores que ninguém separa” – Colégio´s Marquês (SP/BR)

Os alunos do Colégio´s Marquês retornaram das férias e muitas atividades estão por vir!
A primeira atividade de agosto foi feita coletivamente pelos alunos dos 6ºs anos (manhã e tarde), com a orientação do professor de redação Sérgio Crepaldi. Após a leitura atenta do conto As árvores que ninguém separa, de Contos e Lendas de Macau, os alunos reescreveram o conto, de acordo com o que entenderam, em forma de poesia.
Vejam o livrinho digital dessa poesia criativa e não deixem de comentar!

Esta entrada foi publicada em Escrita. ligação permanente.

2 Respostas a Reescrita do conto “As árvores que ninguém separa” – Colégio´s Marquês (SP/BR)

1. Queridos alunos e professores, acabei de registar, no vosso trabalho, o meu comentário sentido.

2. Aline costa machado diz:

Obrigado, eu gostei muito de trabalhar com o livro contos e lendas de Macau .Ele é muito divertido.