Embarque do Colégio´s Marquês de Monte Alegre!

Os alunos dos 6ºs anos A manhã e tarde e do 6º B manhã já estavam ansiosos para embarcar e viajar no mundo da leitura! Eles, em sua maioria, não são passageiros de primeira viagem, já que o ano passado aventuraram-se nas mais diversas leituras em Língua Portuguesa e até conheceram um pouco da cultura macaense, ao lerem Contos e Lendas de Macau.

Entre os diversos livros da Coleção Portuguesa Chamo-me, o ícone que mais tem a ver conosco é Pedro Álvares Cabral e é com essa história que vamos trabalhar.

A comandante do Voo do CMMA Valéria Faria Weckelmann e sua tripulação: as supervisoras do Voo Maysa Pastor e Andrea Leal Braga, a comissária Natalia Fagian e os colaboradores Marcelo Ribeiro e Eder Silva têm o prazer de apresentar-lhes os passageiros do Colégio´s Marquês de Monte Alegre, por meio do vídeo de apresentação de cada turma.

Assistam ao embarque do 6º A manhã, do 6º B manhã e do 6ºA tarde.

Em breve postaremos nossas atividades, fruto de nossa leitura!

Boa viagem a todos e não deixem de comentar!

6 comentários a “Embarque do Colégio´s Marquês de Monte Alegre!

1. Isabel da Costa

Olá a todos,
    os alunos de França estão a começar as férias de verão, mas prometem seguir as vossas leituras e os vossos trabalhos. Para já vamos aqui postar o que conseguimos fazer depois de lermos as biografias lidas. Esperamos que gostem!

1. Maysa Pastor Autor do artigo

Olá!
      Esperamos que todos acompanhem nossos trabalhos! Em breve postaremos o nosso primeiro!

Ficaremos no aguardo, Isabel!

Abraços a todos!

Coordenadora Maysa – CMMA SP/BR