Envie um Abstract até 15 de Março!

Caros Challengers

A comissão organizadora da Challenges 2019 – XI Conferência Internacional de TIC na Educação: Desafios da Inteligência Artificial decidiu aceitar propostas de comunicação com base na submissão prévia de Abstracts que incidam sobre trabalhos ou projetos relacionados com as temáticas da conferência (consultar aqui: http://www.nonio.uminho.pt/challenges/home/eixos-tematicos/)

Deste modo, até 15 de março, aceitam-se propostas nas seguintes modalidades:

  • Abstract (NOVO) – Resumo de trabalho ou projeto científico com a extensão máxima de 2 000 caracteres, especialmente para quem não teve tempo de escrever um paper! (https://cmt3.research.microsoft.com/CHALLENGES2019/)
  • Short Paper – Texto científico com a extensão máxima de 10 000 caracteres.
  • Full Paper – Texto científico com a extensão máxima de 25 000 caracteres. 

Os organizadores estão a negociar com editores de revistas nacionais e internacionais indexadas, com fator de impacto, a publicação dos melhores trabalhos, assegurando assessoria aos autores de textos submetidos à Challenges 2019 que vierem a ser selecionados.

Vá lá, submeta um resumo do seu projeto de investigação ou do estudo que realizou. Até 15 de março!

Prorrogação de prazo, new deadline

Caro/a Challenger

Os organizadores da XI conferência Challenges decidiram prolongar o prazo para submissão de trabalhos nas modalidades de “full paper” e “short paper”. Os novos prazos serão, definitivamente os seguintes:

Até 15 de março de 2019 – submissão de trabalhos para apreciação da Comissão Científica

A comunicação sobre aceitação dos trabalhos será feita aos autores até 10 de abril. Por solicitação dos interessados poderão ser antecipadas as decisões sobre papers submetidos por autores estrangeiros com o objetivo de facilitar a marcação de viagens.

Aproveite! Apresente o seu trabalho na melhor conferência sobre Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação da Lusofonia.

Divulgue. O conjunto de conferencistas convidados é de invejável qualidade. O tema central – Inteligência Artificial – é mais do que oportuno e desafiador.

Obrigado, pelo seu interesse e cooperação.

Challenges 2019 – chamada de trabalhos

Caro/a Challenger,

Aproxima-se a grande ritmo o prazo para a submissão de trabalhos à apreciação da comissão científica da XI Conferência Challenges. Apelamos, por isso, a mais um esforço para a proposta de textos (full paper e short paper) à melhor das últimas Challenges! 

O elenco de oradores é fantástico! Não podemos deixar passar a oportunidade!

A inscrição para participar na conferência também já está ativa (consultar: http://www.nonio.uminho.pt/challenges/inscricao/). O n.º de lugares disponíveis é limitado. Se pondera participar não espere para o final do prazo.

Saúde e sucesso!