Sessões paralelas 2

Comunicações orais

Os autores podem consultar o agendamento respetivo, pesquisando pelo ID da comunicação ou percorrendo a lista. Se notar qualquer erro ou falha, por favor, contacte o secretariado.

IDTítuloID-SessãoDiaHoraSala
17SALA DE AULA INVERTIDA COM USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE ALUNOS NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO MARANHÃOS2:SALA 109 de maioàs 09:30SALA 10
49DO CENÁRIO MUSICAL DE PERNAMBUCO PARA A WIKIPÉDIA: A PRODUÇÃO DE VERBETESS2:SALA 109 de maioàs 09:30SALA 10
61CONEXÕES ENTRE OS AMBIENTES DIGITAIS E A APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURAS2:SALA 109 de maioàs 09:30SALA 10
155USE OF VIDEOGAMES IN HIGHER EDUCATION IN PORTUGAL: A LITERATURE REVIEWS2:SALA 109 de maioàs 09:30SALA 10
20THE TEACHER EDUCATION REFORM IN MONGOLIAS2:SALA 129 de maioàs 09:30SALA 12
23ANALYSING LIBRARY BOOK ORDERS USING DATA MININGS2:SALA 129 de maioàs 09:30SALA 12
71TRAZER VIDA À SALA DE AULA: UTILIZAÇÃO INOVADORA DE DISPOSITIVOS MÓVEIS NO PROCESSO EDUCATIVOS2:SALA 129 de maioàs 09:30SALA 12
100PERCURSOS FORMATIVOS AUTOPOIÉTICOS E EDUCAÇÃO ABERTA ONLINES2:SALA 129 de maioàs 09:30SALA 12
101COMUNICAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA ATRAVÉS DA PLATAFORMA EDMODO: QUAL A AVALIAÇÃO DOS ALUNOS?S2:SALA 129 de maioàs 09:30SALA 12
4UTILIZAÇÃO DO VÍDEO NA FLIPPED CLASSROOM E NO B-E-LEARNINGS2:SALA 199 de maioàs 09:30SALA 19
18O APLICATIVO KAHOOT NA EDUCAÇÃO: VERIFICANDO OS CONHECIMENTOS DOS ALUNOS EM TEMPO REALS2:SALA 199 de maioàs 09:30SALA 19
54CURRÍCULO INCLUSIVO NO CONTEXTO DO PROUCAS2:SALA 199 de maioàs 09:30SALA 19
114RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E APRENDIZAGEM COLABORATIVA: ENTRE LÓGICAS DIDÁTICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLAS2:SALA 199 de maioàs 09:30SALA 19
140PROJETO FQCOZINHAMOLECULAR – FÍSICA E QUÍMICA DO 10.º ANO COM O APOIO DO INSTAGRAM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOS2:SALA 199 de maioàs 09:30SALA 19
29ROTEIRO DOS DESCOBRIMENTOS: UM RECURSO EDUCATIVO DIGITALS2:SALA 69 de maioàs 09:30SALA 6
43DISPOSITIVOS MÓVEIS E FORMAÇÃO DOCENTE: MOBILIZANDO SABERESS2:SALA 69 de maioàs 09:30SALA 6
47CONFERÊNCIAS ONLINE – UM ESPAÇO DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAS2:SALA 69 de maioàs 09:30SALA 6
115UM RELATO UTILIZANDO WHATSAPP COMO APOIO ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIAS2:SALA 69 de maioàs 09:30SALA 6
31ATIVIDADES GAMIFICADAS PARA ABORDAR CONTEÚDOS MATEMÁTICOS DE NÍVEL SUPERIOR: UMA PROPOSTA DE PESQUISAS2:SALA 99 de maioàs 09:30SALA 9
33JOGOS EDUCACIONAIS ABERTOS: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃOS2:SALA 99 de maioàs 09:30SALA 9
94APRENDIZAGEM OU ENTRETENIMENTO? UMA ANÁLISE DO JOGO PERSEVERES2:SALA 99 de maioàs 09:30SALA 9
162AMBIENTES DE IMERSÃO TECNOLÓGICA- UM ESPAÇO PROPÍCIO PARA A ALFABETIZAÇÃO, AUTONOMIA E CRIAÇÃOS2:SALA 99 de maioàs 09:30SALA 9
169ANÁLISE DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA O ENSINO DE LIBRAS NA PERSPECTIVA DA TAXONOMIA DIGITAL DE BLOOMS2:SALA 99 de maioàs 09:30SALA 9
64INOVAÇÃO NO CURRÍCULO DO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO: PROJETOS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAISS2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM
81O FACEBOOK COMO INTEGRAÇÃO ENTRE O CONTEXTO FORMAL E INFORMALS2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM
125A INTEGRAÇÃO DA TECNOLOGIA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO SUPERIORS2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM
171O USO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS NA EDUCAÇÃO.S2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM
181MATEMÁTICA COM A APP MILAGE APRENDER+S2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM
185NUEVAS PERCEPCIONES CON REALIDAD AUMENTADA PARA LA ENSEÑANZA DE LAS CIENCIASS2V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 09:30Auditório CM