Sessões paralelas 3

Comunicações orais

Os autores podem consultar o agendamento respetivo, pesquisando pelo ID da comunicação ou percorrendo a lista. Se notar qualquer erro ou falha, por favor, contacte o secretariado.

IDTítuloID-SessãoDiaHoraSala
137CONTEXTO DIGITAL NO ENSINO DA FÍSICAS3:Anfiteatro IE9 de maioàs 14:00Anfiteatro IE
141CURRÍCULO, AUTOFORMAÇÃO E APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DIGITAL ONLINES3:Anfiteatro IE9 de maioàs 14:00Anfiteatro IE
160AUTORREGULAÇÃO NA ESCRITA: SELF-REGULATED STRATEGY DEVELOPMENT E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOS3:Anfiteatro IE9 de maioàs 14:00Anfiteatro IE
179O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR E O USO DAS TECNOLOGIASS3:Anfiteatro IE9 de maioàs 14:00Anfiteatro IE
188O USO DO COMPUTADOR NO TRABALHO DOCENTE A PARTIR DE DUAS REALIDADESS3:Anfiteatro IE9 de maioàs 14:00Anfiteatro IE
41SOCIAL LEARNING SYSTEMS: CLOSING THE GAP BETWEEN SCHOLARS AND SCIENCE EDUCATORSS3:SALA 129 de maioàs 14:00SALA 12
46TIC, ATOS DE CURRÍCULO E APRENDIZAGENS EM CONTEXTOS INFORMAIS: O QUE NOS ENSINAM DISTINTOS ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIAS3:SALA 129 de maioàs 14:00SALA 12
93VIEWS ON THE USEFULNESS OF ANIMATED INFOGRAPHICS FOR LEARNING AND TEACHING BIOLOGYS3:SALA 129 de maioàs 14:00SALA 12
128USO DE DRONES PROGRAMÁVEIS PARA APRENDER PROGRAMAÇÃOS3:SALA 129 de maioàs 14:00SALA 12
129SERÁ QUE A UTILIZAÇÃO DAS TIC IRÁ CULMINAR NA COLABORAÇÃO ENTRE PROFESSORES ENVOLVIDOS EM UMA FORMAÇÃO?S3:SALA 129 de maioàs 14:00SALA 12
44EM TORNO DAS TEORIAS E MODELOS DE ENSINO OU DE INSTRUCTIONAL DESIGNS3:SALA 199 de maioàs 14:00SALA 19
22PERFILES DEL ALUMNADO DE LOS CURSOS MOOC. EVIDENCIAS DESDE UN CURSO DE UN PROYECTO EUROPEOS3:SALA 199 de maioàs 14:00SALA 19
82COMUNICAÇÃO POR CORREIO ELETRÓNICO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA: CONTEXTOS E INTERAÇÃO COM ESTUDANTES CHINESESS3:SALA 199 de maioàs 14:00SALA 19
122FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA ONLINE: AS NUANCES REVELADAS POR UM MAPEAMENTO SISTEMÁTICO DE LITERATURAS3:SALA 199 de maioàs 14:00SALA 19
135O BLENDED LEARNING NA FORMAÇÃO CONTÍNUA DE MAGISTRADOS: AVALIAÇÃO DE UM MODELO DE FORMAÇÃO PARA REGIME HÍBRIDO POR PARTE DE UM GRUPO DE FORMANDOSS3:SALA 199 de maioàs 14:00SALA 19
19REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA SOBRE O USO DO CELULAR NO ENSINO DA GEOGRAFIA: O QUE APONTAM OS ESTUDOS?S3:SALA 20019 de maioàs 14:00SALA 2001
32LETRAMENTO INFORMACIONAL: RISCOS NA INTERNET E SUSTENTABILIDADE EDUCACIONALS3:SALA 20019 de maioàs 14:00SALA 2001
63FORMAÇÃO DO TUTOR A DISTÂNCIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM EM REDES3:SALA 20019 de maioàs 14:00SALA 2001
127POKEMON GO: PÚBLICO, PRIVADO E IMPLICAÇÕES NA VIDA COTIDIANAS3:SALA 20019 de maioàs 14:00SALA 2001
168A APRENDIZAGEM É INDIVIDUAL, MAS NINGUÉM APRENDE SOZINHO – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO ON-LINE PARA DOCENTESS3:SALA 20019 de maioàs 14:00SALA 2001
84ROBÔS PARA CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR (3 A 6 ANOS)S3:SALA 99 de maioàs 14:00SALA 9
97A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO IFMT - DA UTOPIA À CONCRETIZAÇÃO DE PROJETOS DE VIDASS3:SALA 99 de maioàs 14:00SALA 9
156PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA PLATAFORMA EDUCACIONAL INOVADORA: AUTORIA NO DESIGN E NOS PROCESSOS EDUCACIONAISS3:SALA 99 de maioàs 14:00SALA 9
56EBOOK TECLADO ACOMPANHAMENTO DA UFRGS: ENSINO DE INSTRUMENTO MUSICAL NA MODALIDADE EADS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM
57FERRAMENTA PARA ORGANIZAÇÃO E PROPOSIÇÃO DE CONTEÚDOS PARA MUSICALIZAÇÃOS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM
58AS PRÁTICAS MUSICAIS NO APRENDIZADO MULTIMÍDIAS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM
67UM DOS JEITOS BRASILEIROS DE FAZER E-LEARNING EM MÚSICAS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM
120PROJETO INDIVIDUAL PROGRESSIVO E E-LEARNING EM MÚSICAS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM
145FERRAMENTAS PARA AVALIAÇÃO MUSICAL E-LEARNINGS3V:Auditório CM9 de maio, ONLINEàs 14:00Auditório CM