|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
Ocupações da educação de adultos e desafios à profissionalização: Tarefas e atividades desenvolvidas em contexto de trabalho |
Resumo
PDF
|
Paula Guimarães |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
Os desafios dos cursos de formação docente: Um olhar sobre a licenciatura em química |
Resumo
PDF
|
Marielda Pryjma |
|
v. 9, n. 1 (2018) |
PILARES ESTRUTURANTES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: SUBORDINAÇÃO À AGENDA GLOBAL |
Resumo
PDF
|
Marilda Pasqual Schneider, Elton Luiz Nardi |
|
v. 7, n. 1 (2016) |
Política educacional Brasileira e currículo: Embates e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Andréa Barbosa Gouveia |
|
v. 9, n. 1 (2018) |
POLÍTICAS CURRICULARES E FINANCEIRIZAÇÃO DA VIDA: ELEMENTOS PARA UMA AGENDA INVESTIGATIVA |
Resumo
PDF
|
Roberto Rafael Dias Silva, Denilson Silva, Rosane Fátima Vasques |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
Políticas curriculares para superação da evasão e os direitos de cidadania |
Resumo
PDF
|
Edilene Rocha Guimarães, Fernanda Guarany Mendonça Leite |
|
v. 13, n. 1 (2022) |
POLÍTICAS EDUCATIVAS E CURRICULARES EM PORTUGAL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES |
Resumo
PDF
|
José Carlos Morgado |
|
v. 9, n. 1 (2018) |
PRÁTICAS SIGNIFICATIVAS DE AUTOAVALIAÇÃO: ENSAIO SOBRE UM CASO EM UM AGRUPAMENTO DE ESCOLAS TEIP |
Resumo
PDF
|
Joana Sousa |
|
v. 8, n. 2 (2017) |
PROMOÇÃO DA AUTODETERMINAÇÃO E DA VIDA INDEPENDENTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E INCAPACIDADE EM CONTEXTO ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Miguel Augusto Santos |
|
v. 8, n. 1 (2017) |
Propuestas curriculares en la formación docente para la escuela inclusiva. Aspectos metodológicos y organizativos |
Resumo
PDF
|
Carmen María Hernández Garre, Borja Avilés Soler |
|
v. 11, n. 2 (2020) |
REFLEXIÓN/INTRODUCCIÓN AL ARTÍCULO DE COLL Y MARTÍN (2006) |
Resumo
PDF
|
Elena Martin Ortega |
|
v. 9, n. 1 (2018) |
SUPERVISÃO, COLABORAÇÃO E FORMAÇÃO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA COM DOCENTES DE UM AGRUPAMENTO TEIP |
Resumo
PDF
|
Marta Abelha, Eusébio André Machado |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
Supervisão da prática letiva. Uma estratégia colaborativa de apoio ao desenvolvimento curricular |
Resumo
PDF
|
Isabel José Fialho |
|
v. 12, n. 2 (2021) |
SUPPORTING VICTIMS OF GENDER-BASED VIOLENCE WITH COGNITIVE DIVERSITY: GAPS IN TRADITIONAL CURRICULUM |
Resumo
PDF
|
Maria José Magalhães, Susana Coimbra, Elsy Gonçalves, Camila Iglésias, Cecília Loureiro, Ilda Afonso |
|
v. 10, n. 1 (2019) |
Teacher education, reflexivity and cultural diversity - the potentialities of collaborative action research |
Resumo
PDF
|
Isabel Pacheco, Isabel P. Freire |
|
v. 11, n. 1 (2020) |
THE CRISIS OF CURRICULUM CHANGE |
Resumo
PDF (English)
|
Ivor Goodson |
|
v. 11, n. 1 (2020) |
TRAJETÓRIAS PARA A INSTITUCIONALIZAÇÃO DE UMA CULTURA DE AUTOAVALIAÇÃO NAS ESCOLAS – ENTRE POSSIBILIDADES E LIMITES |
Resumo
PDF
|
Carlinda Leite, Preciosa Fernandes, Lurdes Rodrigues |
|
v. 11, n. 2 (2020) |
VIGENCIA DEL DEBATE CURRICULAR. APRENDIZAJES BÁSICOS, COMPETENCIAS Y ESTÁNDARES |
Resumo
PDF
|
César Coll, Elena Martin Ortega |
|
v. 7, n. 2 (2016) |
“Os mesmos direitos a todos os cidadãos”: A educação para a paz no currículo escolar |
Resumo
PDF
|
Maria Helena Damião |
|
76 a 94 de 94 Itens |
<< < 1 2 3 4 |