Caros colegas

Teve hoje lugar uma reunião de coordenação do projeto KML II, que marca uma nova etapa dos trabalhos. O projeto viu aprovado o seu pedido para prorrogação das atividades pelo período de um ano, tendo agora como data de finalização agosto de 2022. Tendo em conta os constrangimentos gerados no contexto da pandemia, em particular com a interrupção das atividades nos jardins de infância e escolas, este prolongamento permitirá assegurar o cumprimento dos objetivos previstos.

O encontro de hoje reuniu as três instituições parceiras, Universidade do Minho, Universidade Aberta e Universidade de Évora, com o propósito de avaliar os resultados alcançados até ao momento e etapas do trabalho a desenvolver. Esta nova fase terá como foco a construção do referencial e perfil de competência previstos, bem como o desenvolvimento do curso MOOC e disseminação dos resultados do projeto.

O nosso obrigado a tod@s, com votos de saúde e bom trabalho.

A equipa do projeto KML II