Caros colegas

Teve ontem lugar a terceira reunião de trabalho a equipa de autores do curso MOOC, em desenvolvimento no âmbito do projeto KML II. Este encontro teve como focos os conteúdos e materiais a produzir, bem como os formatos disponibilizados pela plataforma onde será alojado o curso. para os módulos programáticos previstos, designadamente: pensamento computacional, programação e robótica educativa.

Relembramos que este grupo integra colegas da Universidade do Minho, da Universidade de Évora e da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, que têm vindo a trabalhar nas áreas programáticas previstas, designadamente: pensamento computacional, programação e robótica na educação. Este trabalho conta ainda com a colaboração da Universidade Aberta.