Car@s colegas

O Projeto KMLII marcou presença nos Primeiros Passos com a Robótica – Encontro sobre utilização de Robótica Educativa no Pré-escolar e 1.ºCEB realizado na ESE de Setúbal (http://projectos.ese.ips.pt/pprobotica), no dia 29 de junho de 2019.

Neste encontro tivemos oportunidade de apresentar uma breve comunicação no Painel principal (https://youtu.be/ghqeZ-Ibsls) e posteriormente dinamizar um Workshop de ScratchJr.

Neste encontro tivemos oportunidade de estar com alguns colegas de instituições parceiras do projeto KML II, nomeadamente, Rosário Rodrigues, João Torres e Miguel Figueiredo da ESE de Setúbal, Gonçalo Espadeiro da Universidade de Évora, Fernando Albuquerque da Universidade de Lisboa, Ricardo Pinto, Agrupamento de Escolas de Mira e Maribel Miranda da ESE de Viseu e Universidade do Minho. Contamos, também, com a presença de alguns formando de Setúbal e Lisboa o que tornou este momento muito especial pelas partilhas presenciais que conseguimos fazer.

Recordamos que este projeto conta com a participação de Instituições de Ensino Superior e Ensino Secundário (Universidade de Évora, Universidade Aberta, Universidade do Algarve, Universidade de Lisboa, Universidade de Aveiro, ESE de Bragança, ESE de Setúbal, ESE de Viseu, Agrupamento de Escolas de Mira e Universidade do Minho – Grupo Coordenador).

Muito obrigada a todos pela vossa participação!

Pelo Grupo Coordenador,

Maribel Miranda – Investigadora Responsável

#GrupoCoordenador; #UÉvora; #UMinho; #UAberta; #ULisboa; #UAlgarve; #UAveiro; #ESESetúbal; #ESEBragança; #ESEViseu #ScratchJr #ScratchJrPortugal

One thought on “Participação do KML II no I Encontro Primeiros Passos com a Robótica – Setúbal”