Car@s colegas

O projeto KML II vai organizar, no próximo dia 11 de janeiro, o Seminário “Tecnologias e Aprendizagem de Programação para o Pré-Escolar e 1.º CEB”.

Este evento contará com workshops, um painel de debate e a palestra ‘Code2Learn: Code2Learn: Pensamento Computacional, Programação e Robótica na Educação Básica’, apresentada por João Piedade, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Este seminário marca o término da formação acreditada “Pensamento computacional, programação e robótica na educação básica”.

Inscrições e programa através do link https://forms.gle/uxmriHT2kXZmuiaU6.

Cá vos esperamos para mais um momento de novas aprendizagens e partilhas!

#Seminários

#Pensamentocomputacional
#Robóticaeducativa
#Programação