Car@s colegas

Após uma interrupção e momento de reflexão, ditadas pelas alterações repentinas ao ano letivo, o projeto KML II começou ontem, dia 4 de maio, a preparar os próximos passos para a sua concretização, nas circunstâncias atuais. As equipas das três instituições que compõem o grupo coordenador do projeto, Universidade do Minho, Universidade de Évora e Universidade Aberta, estiveram reunidas em videoconferência. Este encontro teve como objetivo realizar um balanço das atividades e reajustar planos de forma a que sejam atingidos os objetivos definidos no projeto. Voltaremos com novidades em breve!

#InvestigaçãoKMLII
#GrupoCoordenador