Inscrições, formação e Challenges Virtual

A inscrição de participantes não autores sem agravamento de tarifa foi prolongada até dia 8 de maio ou até ser esgotado o número disponível de lugares presenciais.

Formação contínua de Professores. Embora se aplique apenas a professores e educadores do sistema de ensino Português, os participantes inscritos na Challenges poderão obter, sem custo adicional, um certificado de formação acreditado pelo Conselho Científico da Formação Contínua de Professores. Para tal, é necessário cumprir algumas formalidades que se encontram anunciadas no site Challenges (http://www.nonio.uminho.pt/challenges).

A Challenges Virtual consiste na possibilidade de os autores apresentarem as suas comunicações a distância, através de uma plataforma digital interativa. O sistema será apresentado e disponibilizado a todos os participantes inscritos até ao dia 30 de abril. Para se manter informado, consulte o espaço específico no site de apoio à conferência. Os autores, serão contactados diretamente pelo secretariado Challenges.

Se ainda não se inscreveu, faça-o o quanto antes. Não terá muitas oportunidades de participar numa Challenges tão interessante como esta! Inteligência Artificial é a temática de que vai ouvir falar nos próximos tempos em todas as áreas do saber e do trabalho! Anote.

Deixe um comentário