1ª Apresentação Projeto – Agrupamento Escolas de Mira (Coimbra)

Hoje realizámos a 1ª Apresentação do projeto no Agrupamento de Escolas de Mira – Distrito de Coimbra (http://www.escolasdemira.pt).

Nesta apresentação estiveram presentes o Grupo de 10 Educadores de Infância de todo o agrupamento.

Uma sessão muito produtiva com muita informação, muitas dúvidas, muitas incertezas, muita admiração, muita imaginação, muitas ideias e a certeza que temos muito a fazer pela Educação de Infância com tecnologias e crianças! Obrigada a todas pela vossa disponibilidade e partilha!

Na impossibilidade de integrar todas as salas de pré-escolar, na investigação, manifestaram interesse em participar um total de 4 educadoras, com 3 salas de pré-escolar e a biblioteca. As Educadoras que vão integrar o projeto vão realizar a formação e dinamizar durante um ano letivo as atividades com tecnologias, programação e robótica.

Muito Obrigada!
Maribel Miranda-Pinto