Caros Colegas,

A Educadora Marlene Gabriela Marques Fernandes que participa no nosso projeto Kids Media Lab, no Jardim de Infância de Arcozelo das Maias, do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades teve o 3° lugar a nível nacional, dos prémios “Ciência na Escola” da Fundação Ilídio Pinho com o projeto “À Descoberta do Mundo com o meu Robot”, na categoria de Pré-Escolar (2016/2017).

Este evento realizou-se nos dia 29 e 30 de Junho de 2017 no Convento de S. Francisco, Coimbra, e contou com a presença os Senhores Presidente da República, Ministro da Educação, o Secretário de Estado da Educação e o Secretário de Estado da Indústria, bem como Embaixadores dos PALOP.

Parabéns Marlene, Assistentes Educativas, Crianças, Pais e comunidade envolvente, pela colaboração na concretização do projeto.

Espero que ajude a inspirar mais colegas! Vamos continuar! Para o ano (Setembro de 2017) há mais!!!

Maribel Miranda

2 thoughts on “JI de Arcozelo das Maias (Viseu) – 3º Lugar do Prémio Ciência na Escola, da Fundação Ilídio Pinho

1. Boa noite,
    antes demais palavras os meus sinceros parabéns pelo vosso trabalho.
    Podem me dizer onde posso comprar os robôs apresentados nas imagens?

Aguardo alguma resposta da vossa parte. Ficaria muito contente se me pudessem ajudar, porque adorei.

Obrigada pela atenção e colaboração.
    Atentamente,
    Carla Silva.

1. Estimada Carla,

Obrigada pela sua mensagem.

Se puder envie um email para mim (Maribel Miranda) mmiranda@ie.uminho.pt de forma a responder de forma privada.

Cumprimentos
      Maribel Miranda