“Sextas ao Centro” – Iniciativa do CFAE Braga Sul

As novas Sextas ao Centro do CFAE Braga/Sul vão ter lugar já no próximo dia 22 de abril, pelas 18h, em regime a distância (online).

Este ano denominam-se “O Currículo em Ação com Recurso a Ambientes Híbridos de Aprendizagem” e são integralmente dedicadas à explanação/reflexão destes ambientes, tão importantes para o sucesso escolar e educativo dos alunos, decorrentes da imperiosidade de novas e adequadas utilizações pedagógicas das tecnologias, sempre na mira de conseguirmos acompanhar a voracidade dos tempos que correm.

Esta formação é considerada na área científico-pedagógica (específica) para todos os docentes de todos os níveis de ensino e de todos os grupos de recrutamento. (ver despacho n.º 6851-a/2019). Ver informações e procedimentos de inscrição no programa disponível no site do CFAE.

Consulte o programa completo (PDF)

(informação do CFAE Braga/Sul em 31 de março de 2022)