Capacitação Digital das Escolas

Ciclo de Eventos Regionais “Capacitação Digital das Escolas: Da Visão À Prática”

Organizados pelos CCTIC em colaboração com parceiros locais, nomeadamente os CFAE, estão em curso inúmeros eventos regionais para balanço do processo de Transição Digital da Educação.

Público-alvo:

– Lideranças de escolas
– Elementos das Equipas de Desenvolvimento Digital
– Embaixadores Digitais.

Os objetivos destes eventos procuram estimular a reflexão conjunta sobre o desenvolvimento digital das escolas, envolvendo os Embaixadores Digitais (ED), as Equipas de Desenvolvimento Digital (EDD), os representantes dos CCTIC e da DGE, a partir de casos práticos, para além de se pretender reforçar a rede de apoio e de proximidade entre CCTIC – CFAE – ED – EDD e continuar a capacitação das lideranças das escolas e das respetivas EDD.

Informação mais aprofundada na presença web da iniciativa.

(imagem: web site da DGE)

Eventos Regionais no Norte (CCTIC.IEUM e CCTIC Bragança)

• 24 de fevereiro, ESE de Bragança
  • 02 de março, IE U.Minho (Braga)
  • 10 de março, ES Tomaz Pelayo (Santo Tirso)
  • 15 de março, ES de Paços de Ferreira
  • 17 de março, ES Camilo Castelo Branco (Vila Real)

Mais detalhes disponíveis no espaço web específico para estes eventos onde também podem ser consultados os álbuns de cada evento.

Relatório dos Eventos Regionais Norte, produzido pelo CCTIC.

Relatório (PDF) – clique na imagem para transferir