III Encontro com Ciência do AE de Paredes de Coura

Nos dias 15 e 16 de março de 2024 o Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura, no âmbito do trabalho desenvolvido pelo Clube Ciência Viva na Escola S.O.S. Terra, dinamizará, pelo terceiro ano consecutivo, um Encontro Com Ciência, em que diversas personalidades darão a conhecer Ciência. Este ano o III Encontro com Ciência será subordinado ao tema: A Terra no Universo e Nós na Terra – um olhar a partir da tecnologia.

Todos os seminários frequentados por docentes de dia 15 de março bem como a iniciativa de dia 16 de março, permitem a acreditação como ação de formação de curta duração.

A participação nestas atividades carece de inscrição.

Programa
https://anyflip.com/hofdt/uaqf/
Inscrição para Escolas
https://forms.office.com/e/NrPwpytrAj?origin=lprLink
Inscrição Individual
https://forms.office.com/e/uNeJRzte8f?origin=lprLink
Poderá acompanhar a divulgação do Encontro aqui
https://fb.me/e/2CCx5tkxd

O Encontro com Ciência é uma organização conjunta do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura e o do Município de Paredes de Coura e conta com o apoio do CENFIPE – Centro de Formação das Escolas do Alto Lima e Paredes de Coura, bem como com o apoio dos parceiros institucionais do Clube Ciência Viva na Escola S.O.S. Terra (Centro de Investigação em Astronomia/Astrofísica da Universidade do Porto, Centro de Investigação em Astronomia/Astrofísica da Universidade do Porto, Escola de Ciências da Universidade do Minho, Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Cento Ciência Viva de Braga, Sill Robotics, Lda e a Fábrica de vacinas – Zendall Portugal Sociedade Unipersonal).

Tem a colaboração dos Centros de Competência TIC Entre Mar e Serra e da Universidade do Minho.